Crimes

Quadrilha de Eunápolis é presa praticando assalto em Porto Seguro

Em apenas um dia, pelo menos 10 pessoas foram vítimas dos criminosos

Redação com informações do site Sul Bahia News
12/07/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 12/07/2017 às 06h46 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Três homens e uma mulher foram presos na noite da última segunda-feira, dia 10, por volta das 22h, às margens da BR-367, em Porto Seguro, próximo ao aeroporto.

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos são moradores de Eunápolis e teriam se deslocados a Porto Seguro somente para praticar os roubos. Em apenas um dia, mais de 10 pessoas foram vítimas da quadrilha.

O delegado Felipe Martins informou que foram presos e autuados em flagrante por roubo, Ângela Reis Gomes, de 21 anos, Felipe Santos Silva, de 23, Vagno Henrique de Souza, 26 e Vitor Almeida Passos, de 20 anos.

Com a quadrilha foram apreendidos um simulacro de pistola que era utilizado para ameaçar as vítimas, além de um carro modelo Uno, cor cinza, placa NTI-7444. O delegado Felipe Martins falou sobre o bando. “Eles foram autuados por roubo, mas poderão ser enquadrados também no crime de associação criminosa”, disse.

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Ainda segundo a autoridade policial, a quadrilha fez vítimas em vários bairros de Porto Seguro. “Eles abordavam pedestres. Uma pessoa descia do carro e fazia a abordagem, enquanto as outras três aguardavam dentro do veículo. Sete vítimas já estiveram na delegacia e reconheceram os suspeitos”, finalizou.

Link curto:

TÓPICOS:
Quadrilha Prisão Porto Seguro Roubo Vítimas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu