
Deyverson publica vídeo nas redes sociais com companheiro com medo de avião O retorno do Atlético-MG, nesta quarta-feira, após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, teve um voo tranquilo, mas o pouso no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, assustou a delegação, após o avião ter que arremeter. O atacante Deyverson filmou e publicou o momento de tensão que viveu Gabriel Menino. O meia do Galo declarou que não andaria mais de avião.
Atlético-MG passa por turbulência, e Gabriel Menino declara: Nunca mais ando de avião
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Galo no WhatsApp!
Mais notícias do Atlético
Atlético corre contra o tempo por reforços: saiba quem chegou
Atlético-MG se despede de Otávio: História de entrega e profissionalismo
- Parece que eu estou em uma montanha-russa, irmão! Pai! Jesus Cristo! Nunca mais eu vou andar de avião, a partir de hoje só ando de ‘busão’, está no meu contrato! Quero descer
Arremetidas acontecem quando o avião precisa interromper o pouso por alguma razão. O procedimento é considerado seguro e normal na aviação.
O momento arrancou boas risadas dos companheiros dentro do avião. O voo de Imperatriz, no Maranhão, até Belo Horizonte durou cerca de 3 horas. O Galo jogou em Tocantinópolis nessa terça-feira e venceu por 2 a 0, avançando para a segunda fase. A equipe fez parte do trajeto de ônibus entre Imperatriz e a cidade do jogo.
Gabriel Menino durante turbulência em voo do Atlético
Reprodução/Instagram
O vídeo arrancou gargalhada dos companheiros que estavam perto de Gabriel Menino. O atacante Deyverson publicou a situação.
Se ele erguer de novo, eu morro, disse ainda Gabriel Menino em meio a risos de nervoso.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧