Crimes

Mais uma tentativa de fuga de presos na cadeia pública de Camacan

Presos já estavam se preparando para fugir, mas foram impedidos pela polícia

O Tempo Jornalismo
18/05/2012 por , atualizado em 23/05/2012 às 11h30 por

DivulgaçãoMais uma tentativa de fuga de presos na cadeia publica de CamacanMais uma tentativa de fuga de presos na cadeia publica de Camacan
Mais uma tentativa de fuga de presos foi registrada por volta das 02:00 horas da madrugada desta sexta-feria (18), na cadeia pública de Camacã. Uma denuncia anônima chegou na delegacia pública, por volta da meia noite desta quinta-feira informando que . De posse das informações os agentes chamaram o reforço da PM e quando os militares chegaram, entraram no pavilhão onde os encarcerados ficam amotinados.

Nesta revista os policiais encontraram serras, um aparelho de telefonia celular escondido dentro de um ventilador, um macaco hidráulico e uma gigantesca corda fabricada com lençóis, mais conhecida como (Tereza).

Graças a agilidade dos agentes plantonistas o reforço chegou a tempo. Uma das selas do complexo policial já estava com as grades serradas pelos encarcerados. A delegacia pública de Camacã abriga na atualidade 30 detentos, todos presos após a operação esfinge que ocorreu em 29 de maio passado.

Aliás esta é a 3ª tentativa e mais uma fuga empreendida desde janeiro até agora. Vale lembrar que o macaco hidráulico foi encontrado em uma sela interditada no interior do pavilhão.

Uma perícia foi realizada na manhã desta sexta-feira e as autoridades judiciárias já foram informadas sobre esta última tentativa.

Link curto:

TÓPICOS:
Presos cadeia detentos Tereza telefone fuga madrugada

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu