
Veja desfalques, arbitragem e mais do jogo de volta das quartas de final da Copa Verde Vila Nova e Brasiliense se enfrentam na noite desta quarta-feira e decidem quem avança à semifinal da Copa Verde. Trata-se do jogo de volta das quartas de final (na ida, houve empate por 1 a 1 em Brasília), e a bola rola às 19h no Olímpico, em Goiânia - clique e acompanhe em Tempo Real.
Na ida, o Vila saiu na frente com gol de cabeça de Léo Gama, no primeiro tempo, mas o Brasiliense empatou com Keynan, na etapa final. O jogo foi disputado na Boca do Jacaré, em Taguatinga. Agora, que vencer ficar com a vaga. Novo empate leva aos pênaltis.
Tempo Real: acompanhe tudo clicando aqui
Estádio Olímpico de Goiânia recebe Vila x Brasiliense nesta quarta-feira
Roberto Corrêa/VNFC
O Vila vem de empate sem gols diante do Inhumas no último sábado. O Tigre saiu vaiado pela torcida após o tropeço. Mesmo assim, o time está classificado ao mata-mata do Goianão - é o terceiro, com 19 pontos.
Apesar do caráter decisivo da partida desta noite, o Vila vai a campo com jogadores do sub-20. Nem mesmo o técnico Lacerda estará à beira do campo - a equipe será comandada por Jorciley Mendes, o Tutti.
+ Veja a tabela completa da Copa Verde
O Brasiliense também vem de um 0 a 0. A equipe empatou com o Sobradinho no último domingo e perdeu a liderança do Candangão para o Ceilândia, que bateu o Gama.
Até então, o Brasiliense tinha 100% de aproveitamento no torneio. Agora, segue invicto, mas já sem a campanha perfeita. A equipe é comandada pelo técnico Luiz Carlos Winck, conhecido do futebol goiano, pois recentemente esteve à frande do Anápolis.
Os atacantes Dentinho (ex-Corinthians e Shakhtar Donetsk), de 36 anos, e Apodi (ex-Goiás, Vila Nova, Ponte Preta), de 38 anos, são nomes experientes que integram o elenco do Jacaré.
Vila Nova x Brasiliense
Data: 19/02 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Olímpico
Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)
Assistente 1: Fernanda Kruger (MT)
Assistente 2: Gislan Garcia da Silva (MT)
Vila Nova: Kauã; Lucas Sena, Felipe Garcia, Léo Gama e Higor; Guilherme Vieira, Marcos Rondon e Gustavo Pajé; Caixeta, Lucas Gabriel e
Carlos Miguel. Técnico: Jorciley Mendes (Tutti)
Brasiliense: Matheus Kayser; Caertano, Gustavo Henrique, Igor Morais e Romário; Gabriel Galhardo, Marcos Júnior (Elyeser) e Tarta; Joãozinho, Marllon e Dentinho. Técnico: Luiz Carlos Winck