Geral

Homem é suspeito de assediar e ameaçar de morte amiga da esposa após encontrar fotos íntimas em celular

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/02/2025 por Redação

Suspeito de 39 anos está foragido e é investigado por perseguição e importunação sexual. Mesmo rejeitando investidas, mulher continuou recebendo mensagens de cunho sexual do suspeito. Mensagens enviadas por suspeito para amiga da esposa
Reprodução
A Polícia Civil procura um homem suspeito de assediar a amiga da esposa após encontrar fotos íntimas em um celular que pertencia a vítima. O suspeito de 39 anos está foragido e é investigado pelos crimes de perseguição e importunação sexual (veja foto abaixo).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
Segundo as investigações, a vítima vendeu um celular para o marido da amiga. Após um tempo, o homem encontrou, nos dados do aparelho, fotos íntimas da mulher de 38 anos, de acordo com a Polícia Civil.
Em seguida, o homem passou a enviar mensagens de cunho sexual para a vítima, apontam os investigadores. Mesmo rejeitando as investidas, a mulher continuou sendo assediada pelo suspeito. O caso aconteceu em dezembro do ano passado.
Quando a vítima disse que iria contar o que estava acontecendo para a esposa dele, o homem começou a ameaçá-la de morte. Segundo a Polícia Civil, ele enviou fotos de armas de fogo, disse que passou 14 anos preso e que, se ela acabasse com o relacionamento dele, ele iria voltar para a vida antiga.
Mesmo após o registro de boletim de ocorrência e com a representação pela prisão preventiva, o homem continuou mandando mensagens de cunho sexual para a vítima.
LEIA TAMBÉM:
GHOST BIKE: ciclistas instalam bicicleta branca no local onde empresário morreu atropelado no DF; veja VÍDEO
POLÍCIA INVESTIGA: mulher é morta com golpes na cabeça e corpo encontrado em mata, no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu