Geral

Carlinhos Brown recebe Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Caetano Veloso e Margareth Menezes em ensaio de verão histórico

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/02/2025 por Redação

Encontros, em celebração aos 40 anos do Axé Music, aconteceu na noite de domingo (16), no Candyall Guetho Square, em Salvador. Carlinhos Brown convidou Marisa Monte e Arnaldo Antunes para a última edição do projeto Axé 40 Brown
Fábio Bouzas - Papo Comunicação
Carlinhos Brown recebeu Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Caetano Veloso e Margareth Menezes em um ensaio de verão histórico na noite de domingo (16), no Candyall Guetho Square, em Salvador. O evento celebrou os 40 anos do Axé Music.
O público, que lotou o espaço, foi ao delírio quando Carlinhos Brown chamou ao palco os convidados para dividir momentos especiais.
Participações de Ivete e Daniela em show de Margareth Menezes têm brincadeiras e clássicos do axé: somos velhas amigas
A primeira foi a cantora e ministra da cultura Margareth Menezes. Depois foi a vez de Brown reverenciar Caetano Veloso.
Outro momento marcante foi o retorno ao palco do Candyall Gueto Square dos Tribalistas, grupo formado em 2002 por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown. Um passeio pela história da parceria entre os três artistas.
VEJA TAMBÉM:
Palhaços do Rio Vermelho tomam conta das ruas do bairro com pré-Carnaval para toda família
Jovem de 22 anos é eleita a Deusa do Ébano; conheça a rainha do bloco afro Ilê Aiyê em 2025
Galerias Relacionadas
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu