Crimes

Jovem é brutalmente agredida e morta pelo namorado em Porto Seguro

A adolescente chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
04/07/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 04/07/2017 às 06h52 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Uma adolescente de 15 anos foi morta a punhaladas na noite do último domingo, dia 02, por volta das 22h, em uma casa de show em Porto Seguro, município que fica situado a 101 quilômetros de Itagimirim.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Dominik Miranda Viana estava em uma festa na casa de show La Torre em Arraial D´’Ajuda, com amigos, quando foi surpreendida por Joelson Borges Santos, de 23 anos, conhecido como Galego, ex-namorado da vítima que se aproximou e desferiu dois golpes contra Dominik, informou a delegada Teronides Bezerra, titular da DEAM .

De acordo coma a delegada, a jovem namorou o rapaz por três meses, até que ele resolveu romper o relacionamento devido ao ciúme que sentia pela jovem e não queria que ela saísse sozinha. “Fazia dois meses que eles tinham terminado, inclusive foi ele quem terminou, mas se arrependeu e ficou perseguindo ela”, disse a chefe da Dean.

A suspeita é que o crime tenha sido premeditado, uma vez que no dia do assassinato ele pegou a moto do irmão de Dominik para ir até à festa. Uma pessoa que presenciou o crime revelou que Joelson deu um golpe no ombro de Dominik e, após vê-la no chão gritando por socorro, ele deu mais uma punhalada no pescoço, fugindo em seguida.

A adolescente chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo informações da Deam, Joelson tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas em Arraial D’Ajuda. O crime foi tipificado como feminicídio. O suspeito está foragido.

Link curto:

TÓPICOS:
Adolescente Morte Jovem Crime Polícia Porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu