Crimes

Mulheres são presas suspeitas de furtar celulares em Eunápolis

Com as suspeitas foram recuperados 14 celulares em um hotel no bairro do Pequi

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
03/07/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 03/07/2017 às 06h29 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação Polícia Civil) (Foto: divulgação Polícia Civil)

Duas mulheres foram presas no final da tarde da última sexta-feira, dia 30, que confessaram ter vindo de Salvador só para praticar furtos de celulares durante a festa do Pedrão Eunápolis 2017.

De acordo com informações da Polícia Civil, com as suspeitas foram recuperados 14 celulares furtados ou roubados durante o evento. Érica Aragão Medeiros, de 24 anos e Gleiceane Moraes da Silva, idade não divulgada, foram detidas em um hotel no bairro Pequi. Um homem, apontado com comparsa das duas mulheres, conseguir fugir.

Segundo o coordenador da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (23ª Coorpin), Moisés Damasceno, a polícia chegou até as ladras após intensa investigações. “Há outros grupos que vieram para o evento com o objetivo de praticar tal modalidade criminosa, por isso a necessidade de continuar as investigações a fim de identificar outros envolvidos”, destacou Moisés.

Os celulares recuperados serão devolvidos a seus donos a partir das 14h deste sábado, dia 1º, na Delegacia de Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulheres Roubo Celulares Eunápolis Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu