Acidentes

Três pessoas ficam feridas após colisão na BA-290 no trevo de Lajedão

As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Medeiros Neto com ferimentos leves

Redação com informações do site Medeiros dia a dia
03/07/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 03/07/2017 às 06h25 por Alessandro Granda

(Foto: Medeiros dia a dia)(Foto: Medeiros dia a dia)

Três pessoas ficaram feridas após sofrerem um acidente na manhã do último sábado, dia 1º de julho, no trevo de Medeiros Neto a Lajedão. A ocorrência envolveu um Pálio, placa NZL- 1691, de Medeiros Neto e um veículo Ônix, com placa PVP – 7792, licenciado em Nanuque (MG).

Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo Pálio identificado como Eder Amaral seguia sentido a Usina Santa Maria, quando foi surpreendido pelo Ônix que trafegava sentido Lajedão a Medeiros Neto, avançou na preferencial e provocou a colisão.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) estiveram no local prestando atendimento às vítimas que foram levadas para o Hospital Municipal de Medeiros Neto com ferimentos leves. Nilson Bessone Júnior, que dirigia o veículo Ônix, teve algumas escoriações pelo corpo e o carona, que não teve nome divulgado, passou por exames radiológicos.

(Foto: Medeiros dia a dia)(Foto: Medeiros dia a dia)

Eder Amaral chegou ao Hospital reclamando de dores no peito. Ele não usava o cinto de segurança e bateu contra o volante do carro. “Tentei evitar, freei na tentativa dele (o outro veículo), sair da frente, mas, não consegui” disse.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Medeiros Neto Colisão Vítimas Feridos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu