Esporte

Ex-Corinthians e Atlético-MG é preso por falta de pagamento de pensão alimentícia

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

14/02/2025 por Redação

Diego Macedo estava com o mandado de prisão em aberto desde outubro de 2024 O lateral-direito Diego Macedo, de 37 anos, com passagens por Corinthians e Atlético-MG, foi preso nesta sexta-feira (14), em Americana (SP), por falta de pagamento de pensão alimentícia.
A prisão foi feita por guardas municipais de Americana, que pararam o jogador durante patrulhamento pela Rua José Nascimento. Durante pesquisa de antecedentes criminais, foi localizado o mandado de prisão contra o atleta.
De acordo com a ordem protocolada em outubro de 2024 pela 3ª Vara Cívil de Santa Bárbara dOeste, o jogador não faria o pagamento dos alimentos à filha desde 2017, acumulando dívida de R$ 141 mil.
Diego Macedo
Gustavo Amorim/Paulista FC
Segundo a Guarda, Diego Macedo foi encaminhado à Delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
Diego Macedo nasceu em Americana, mas foi revelado pelo Londrina em 2006. Depois passou por Rio Branco-PR, Brasiliense, União Barbarense e chamou atenção do Atlético-MG em 2010 após se destacar pelo Bragantino no Paulistão.
A passagem pelo Galo durou apenas 27 jogos, jogando posteriormente por Ceará, Bragantino, Guaratinguetá e chegando ao Corinthians em 2013.
Diego Macedo em passagem pelo Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Foram 14 jogos pelo Timão antes de ser emprestado ao Bahia em 2014. Macedo ainda rodou por Consadole Sapporo, do Japão, e voltou ao Brasil em 2018 para jogar no Bragantino. Seu último clube foi o Boavista-RJ em 2022.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu