Eventos

Sucesso absoluto na primeira noite do Maior São Pedro do Brasil

Além da dupla Jorge e Mateus, se apresentaram também na primeira noite as bandas Cheiro de Forró, Lordão, Fifó Acesso e Fabiano Araújo

SECOM-PME
30/06/2017 por Redação, atualizado em 30/06/2017 às 20h48 por Redação

Milhares de pessoas lotaram o espaço do Pedrão. (SECOM)Milhares de pessoas lotaram o espaço do Pedrão. (SECOM)

A 12ª edição do Pedrão de Eunápolis teve início na noite desta quinta-feira, 29/06, com os sucessos de Jorge e Mateus. Recebendo o governador da Bahia, Rui Costa, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira abriu oficialmente a festa, que com grande sucesso de público e inovações de estrutura entra para a história como uma das maiores edições de todos os tempos.

Além da dupla Jorge e Mateus, se apresentaram também na primeira noite as bandas Cheiro de Forró, Lordão, Fifó Acesso e Fabiano Araújo. Outro grande destaque da noite foi o formato cênico da nova estrutura, um grande palco em forma de sanfona, aberto dos dois lados.

Patrícia Lima, fã da dupla Jorge e Mateus, se disse encantada com a nova estrutura. “Com esse palco aberto para dois lados um número maior de pessoas tem a chance de chegar perto do artista, pois são duas frentes de palcos. Eu e meus familiares do Espírito Santo, que nunca tinham visto uma estrutura assim, ficamos encantados com esse novo formato”, afirmou a fã que conseguiu pegar a toalhinha jogada pelo ídolo.

SECOMSECOM

O prefeito Robério Oliveira, que recebeu a visita de diversos prefeitos de toda a região e do governador da Bahia Rui Costa, não escondeu a satisfação. “O povo de Eunápolis pediu pelo retorno do Pedrão, e ver novamente esse circuito lotado, gerando renda e entretendo a nossa população e toda a região não tem preço. É uma emoção inexplicável. E está apenas começando”, concluiu o prefeito.

Nesta sexta-feira, 30/06, se apresentarão Wesley Safadão, Cacau com Leite, André Lima e Rafael e bandas locais.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Pedrão Eunápolis Estrutura Jorge E Mateus

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu