Crimes

Professor suspeito de abuso sexual será transferido para Teixeira de Freitas

A menina era abusada pelo professor desde o ano passado, quando ela tinha 11 anos

Redação com informações G1 Bahia
29/06/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 29/06/2017 às 06h15 por Alessandro Granda

(Foto: reprodução/internet) <br />
(Foto: reprodução/internet)


Suspeito de abusar sexualmente uma aluna de 12 anos, no município de Mucuri, extremo sul do estado, ofereceu aulas particulares com a intenção de se aproximar da adolescente. Em depoimento na delegacia e ao Conselho Tutelar, a menina revelou que o professor disse que ela não precisava pagar pelas aulas extras.

Preso na delegacia de Mucuri, o homem de 44 anos deve ser encaminhado para a unidade policial na cidade de Teixeira de Freitas. Ao ser preso ele confessou o crime. A garota realizou exames que comprovaram os abusos. Segundo relato da menina, ela era abusada pelo professor desde o ano passado, quando ela tinha 11 anos.

O caso foi descoberto durante uma palestra na escola, ministrada pela Polícia Militar. Durante a instrução, um dos tenentes pediu os celulares dos alunos e viu mensagens do professor no celular da menina.

Por meio de nota, a PM informou que tem realizado um ciclo de palestras que faz parte do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) nas escolas municipais. Em relação ao abuso praticado, os militares acionaram a Polícia Civil para dar prosseguimento a investigação do caso.

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Abuso Garota Mucuri Polícia Aluna

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu