Saúde

Prefeitura faz a entrega de ambulância 0 km para o distrito de União Baiana

Veículo ficará 24 horas em prontidão à disposição dos moradores de União Baiana

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
28/06/2017 por Redação, atualizado em 30/06/2017 às 08h40 por Redação

Veículo ficara à disposição dos moradores de União Baiana (Foto: Ascom)Veículo ficara à disposição dos moradores de União Baiana (Foto: Ascom)

Na manhã desta quarta-feira (28), A Prefeitura de Itagimirim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SMS, contemplou os moradores do distrito de União Baiana, com uma ambulância 0 km, que estará de prontidão para atendimentos 24h.

O veículo novo trás segurança e conformo para os pacientes, proporcionando maior qualidade no atendimento das urgências e emergências na localidade.

A ambulância faz parte do pacote de melhorias que a gestão da Prefeita Devanir Brillantino, está realizando na saúde em Itagimirim.

Equipe fez a entrega da ambulância na manhã desta quarta-feira (Foto: Divulgação)Equipe fez a entrega da ambulância na manhã desta quarta-feira (Foto: Divulgação)

No momento da entrega a satisfação entre os moradores da localidade foi unânime e alguns moradores relataram as dificuldades que passavam sem uma ambulância no distrito. Pois o povoado fica situado a cerca de 53 quilômetros da sede.

Estavam presentes na entrega os secretários: Leopoldo Lacerda - Saúde e Giovanni Filho - Assistência Social e os vereadores: Epaminondas e Junior Do Carmo.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Saúde Ambulância Prefeitura De Itagimirim União Baiana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu