Crimes

Jovem é executado a a tiros em Mucuri

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações Bahia Extremo Sul
26/06/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 26/06/2017 às 06h24 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Um jovem foi encontrado morto a tiros no último domingo, dia 25, na estrada da Cimental, próximo a cidade de Mucuri, município que fica localizado a 296 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações nas redes sociais, a vítima de prenome Felipe é neto de um senhor conhecido como Zezé que trabalha na feira livre e mora próximo ao cemitério d cidade.

Segundo informações da polícia, a vítima saiu de casa em uma motocicleta Biz quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e efetuaram os disparos.

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo apresentava sinais de tiro na cabeça e no tórax.

(Foto: Bahia Extremo Sul) (Foto: Bahia Extremo Sul)

Funcionários de uma funerária removeram o corpo para o op Extremo Sul, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de Teixeira de Freitas para ser necropsiado.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos de Felipe.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Morte Tiros Mucuri Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu