Crimes

PETO realiza a prisão de dois traficantes e um menor é apreendido

Uma denúncia anônima contribuiu para a prisão dos suspeitos em Medeiros Neto

Redação com informações Medeiros dia a dia
23/06/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 23/06/2017 às 08h16 por Alessandro Granda

(Foto: Medeiros dia a dia)(Foto: Medeiros dia a dia)

Duas pessoas foram presas e um adolescente de 15 anos foi apreendido por associação com o tráfico na manhã da última quinta-feira, dia 22, em uma residência localizada às margens da BA-290, na cidade de Medeiros Neto.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima motivo o deslocamento de policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) para averiguarem a veracidade das informações.

Durante abordagem, um dos suspeitos tentou se livrar de uma sacola plástica onde continha uma quantidade de entorpecentes. Sem ter como evadir do local, eles saíram da casa sem nenhuma resistência.

Foram presos Lucas Pereira de Jesus, o "Calado”, 21 anos, Rafael Neres de Souza, 20 anos e um menor de 15 anos. Todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Medeiros Neto, onde foi realizado o registro da ocorrência.

(Foto: Medeiros dia a dia)(Foto: Medeiros dia a dia)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o local já vinha sendo monitorado, inclusive pelo fato de estarem usando o menor de 15 anos para transporte da droga. Lucas Pereira de Jesus, o "Calado”, e Rafael Neres de Souza foram autuados por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menores. O menor foi ouvido e liberado.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Drogas Adolescente Medeiros Neto Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu