Crimes

Polícia realiza a prisão de Trem Bala em Medeiros Neto

Criminoso é apontado como o autor do homicídio de Wallace Campos

Redação com informações Bahia Extremo Sul
22/06/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 22/06/2017 às 06h49 por Alessandro Granda

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de José Adeilson da Silva Santos, mais conhecido como “Trem Bala”, na tarde da última quarta-feira, dia 22, no município de Medeiros Neto. “Trem Bala” é o assassino confesso de Wallace Campos, ocorrido na noite do último dia 19 de junho.

Segundo informações da polícia, havia a informação que o suspeito estava escondido em uma residência na Av. Iluminato Bonjardim, após um tiroteio entre facções rivais. Durante abordagem, “Trem Bala” estava tomando banho e não resistiu à prisão.

Ainda de acordo com a polícia, o tiroteio que assustou moradores em Medeiros Neto teria sido uma tentativa de vingança pela morte de Wallace. Equipes da Polícia Militar e da CAEMA estiveram no local mais ninguém foi preso.

Em depoimento na delegacia, "Trem Bala”, revelou que um dos autores dos tiros teria sido um integrante da facão Primeiro Comando do Planaltão (PCP) de nome Jajá.

Na residência foi encontrado uma pistola calibre 762, mesmo calibre da arma que matou Wallace, 24 munições de pistola intactas, uma bala de fuzil 765 e uma balança de precisa.

(Foto: Bahia Extremo Sul)(Foto: Bahia Extremo Sul)

Ainda de acordo com depoimento, Trem Bala informou que o motivo do homicídio teria sido um pedido do seu amigo Bruno Cruz, o "Bruno Capeta”, que alegou ter sido agredido por Wallace e uma pessoa de nome Waguinho.

Diante dos fatos, ele foi autuado por por homicídio, e posse ilegal de arma de fogo. O suspeito após ser ouvido foi conduzido até a carceragem, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Criminoso Homicídio Medeiros Neto Justiça

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu