Crimes

Policial Civil é assaltado e morto em bairro de Salvador

Um dos assaltantes identificou Luiz Santos como policial civil e efetuou os disparos nas costas, região toráxica.

Divulgação / PC
17/06/2017 por Redação, atualizado em 17/06/2017 às 14h54 por Redação

O policial civil Luiz Santos de Jesus, 58 anos, foi vítima de latrocínio, na madrugada deste sábado(15). O policial tinha acabado de sair de um evento com familiares em um veículo HB20, placa OZR9473.

Policial assassinado (Divulgação)Policial assassinado (Divulgação)De acordo com informações das testemunhas, o veículo passava pela rua Lima e Silva, no bairro da Liberdade, em baixa velocidade, quando foram abordados por três homens que estavam a pé. As vítimas saíram do carro. Um dos assaltantes identificou Luiz Santos como policial civil e efetuou os disparos nas costas, região toráxica.

As vítimas deram entrada nesta madrugada, por volta das 3hs, no Hospital Ernesto Simões Filho, localizado no bairro do Pai Miúdo. Luiz Santos não resistiu e faleceu

O Presidente SINDPOC, Marcos Maurício, destaca que o Governo do Estado está de joelhos à bandidagem, mais um policial Civil foi vítima da violência na Bahia. Segundo sindicalista, a Segurança Pública na Bahia é uma piada de mal gosto e a população vive cotidianamente em um "Estado de guerra".

"O Estado está pedindo aos bandidos que não matem para melhorar a estatística. O Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, diz que a Bahia está ótima e que o Governo Federal está divulgando dados inverídicos na Pesquisa do IPEA. As pessoas estão todos os dias morrendo na Bahia vítimas da violência que só faz crescer!", critica o Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício.

Link curto:

TÓPICOS:
Crime Policial Morto Latrocínio

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu