
Segundo assessoria, técnico teve pequeno mal estar após derrota para Juventus-SP, mas passa bem Ferroviária perde do Juventus na Série A2
O técnico Júnior Rocha não concedeu entrevista após a derrota da Ferroviária para o Juventus-SP, em São Paulo, nesse sábado. Segundo informou a assessoria de imprensa do clube, o comandante afeano teve um “pequeno mal estar” no vestiário, mas passa bem.
O zagueiro Jackson foi o escolhido para comentar sobre a virada sofrida pela AFE, a primeira do time sob o comando de Rocha. A Locomotiva chegou a abrir 3 a 1 na etapa inicial, mas tomou três gols no segundo tempo e perdeu o jogo por 4 a 3. Para ele, o revés na Rua Javari pode servir como lição ao grupo, tido como um dos favoritos ao acesso na Série A2 do Paulista.
– Conversamos no vestiário e tentamos entender o que aconteceu. São coisas que acontecem no futebol e infelizmente hoje (sábado) foi com a gente. Que isso sirva de lição para a sequência do campeonato. É corrigir ao máximo segunda e terça, porque na quarta temos um compromisso importante para retomar o campeonato – comentou Jackson.
Ferroviária sofreu três gols do Juventus na segunda etapa, dois de Magrão
Divulgação/CA Juventus
Já são três derrotas na competição em seis partidas, o que igualou o número de resultados negativos do técnico no comando da AFE em 11 jogos na Série C do Brasileiro do ano passado.
Apesar da derrota, a equipe grená segue no G-4, em quarto lugar, com nove pontos. Na quarta, às 19h, a Ferroviária recebe o Primavera, terceiro colocado, na Fonte Luminosa.
+ Tudo sobre a Ferroviária no ge
Confira notícias de Araraquara, Ribeirão e região