Crimes

Jovem é morto a tiros e outro fica ferido em Itamaraju

Vítimas foram surpreendidas pelos criminosos que se aproximaram e efetuaram os disparos

Redação com informações Cocobongo
05/06/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 05/06/2017 às 06h30 por Alessandro Granda

(Foto: Cocobongo)(Foto: Cocobongo)

Um jovem foi morto a tiros e outro ficou ferido durante a madrugada do último domingo, dia 4, na Rua Amazonas, no Bairro de Fátima em Itamaraju.

De acordo com informações de testemunhas, as vítimas seguiam em uma motocicleta quando foram surpreendidos pelos criminosos em outra moto que se aproximaram e efetuaram vários disparos.

Durante ação criminosa, o carona Rômulo Amós dos Santos, de 18 anos foi atingido, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o motociclista identificado como Léo ficou ferido e foi socorrido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

(Foto: Cocobongo)(Foto: Cocobongo)

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e preservou o local até a chegada da perícia. O corpo de Rômulo foi removido sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. A polícia vai investigar quais seriam os possíveis desafetos das vítimas.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte Jovem Motocicleta Itamaraju Polícia Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu