Geral

Governador e Prefeito de Teixeira de Freitas alinham ações e investimentos para Teixeira em reunião

Política - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

01/02/2025 por Redação

/

Teixeira de Freitas: O governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo, se reuniram na manhã desta quinta-feira (30), em Salvador, para discutir avanços e investimentos estratégicos para o município. O encontro consolidou a parceria entre as gestões estadual e municipal, com foco em ações que visam melhorar a qualidade de vida da população local.

Durante a reunião, o governador Jerônimo Rodrigues destacou os temas debatidos e os avanços previstos. A reunião foi produtiva, com propostas concretas, como a ampliação da maternidade e o fortalecimento das unidades básicas de saúde. Também fiquei satisfeito em saber que as aulas municipais terão início no dia 3 de fevereiro, comentou. O governador também mencionou temas como o abastecimento de água, pavimentação, segurança pública e a utilização do aeroporto local, adiantando que novos desdobramentos dessas questões devem ocorrer em breve.

/

O prefeito Marcelo Belitardo ressaltou a importância do apoio do Governo do Estado para o desenvolvimento de Teixeira de Freitas. O investimento do Estado tem sido fundamental para atender às necessidades da nossa população. Continuamos a contar com esse apoio essencial, afirmou.

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu