Acidentes

Prefeitura de Itagimirim presta contas do 1º quadrimestre

Na oportunidade foram apresentadas as receitas e as despesas e os investimentos do município nos quatro primeiros meses da gestão 2017-2020

ASCOM / Prefeitura de Itagimirim
01/06/2017 por Redação, atualizado em 01/06/2017 às 19h00 por Redação

Prestação de contas da Prefeitura de Itagimirim (ASCOM)Prestação de contas da Prefeitura de Itagimirim (ASCOM)

A Prefeitura de Itagimirim, atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal realizou na noite da ultima quarta-feira (31) uma audiência pública para Prestação de Contas do Executivo do 1º quadrimestre de 2017, que aconteceu na Câmara de Vereadores do município.

O relatório que foi apresentado pelo Contador Responsável pelo planejamento e gestão da Prefeitura de Itagimirim, Joelson Chaves, teve o objetivo de atender ao disposto no art. 9º da Lei Complementar nº 101/00 (Lei de Responsabilidade Fiscal), que estrategicamente estabelece maior transparência à gestão do dinheiro público.

ReceitasReceitas

Na oportunidade foram apresentadas as receitas e as despesas e os investimentos do município nos quatro primeiros meses da gestão 2017-2020. Outros pontos importantes foi o esclarecimento sobre os limites de gasto com pessoal. E apresentação das porcentagens de aplicações dos recursos na saúde e na educação.

DespesasDespesas

Entre os presentes na audiência, estava a Prefeita Devanir Brillantino, Os Secretários: Giovanni Brillantino Filho - Assistência Social, Leopoldo Lacerda - Saúde, Charles Marques - Administração e Finanças, Daniely Costa - Governo e Rafael Amaral - Educação, os vereadores: Elias, Saulo e Valdirinei, O Procurador do Município José Alberto, funcionários do município, Lideranças representantes de vários segmentos e população em geral.

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Audiência Pública Prestação De Contas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu