Crimes

Homem é executado com sete tiros de pistola 380 enquanto dormia em Medeiros Neto

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime

Redação com informações Bahia Extremo Sul
29/05/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 29/05/2017 às 06h27 por Alessandro Granda

(Foto: Medeiros dia a dia)(Foto: Medeiros dia a dia)

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite do último sábado dia 27, na Rua Nigéria, bairro Uldurico Pinto, no município de Medeiros Neto.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Geovane Santos Pinto teria se envolvido em uma briga com desconhecidos durante o dia e à noite e foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e executaram com 07 tiros de pistola 380, todos disparados contra a cabeça enquanto o jovem dormia.

Na cintura da vítima foi encontrado uma arma branca, tipo faca. A suspeita é que ele temia por sua vida. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. No local foram recolhidos 07 estojos de pistola 380.

(Foto: Medeiros dia a dia)(Foto: Medeiros dia a dia)

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Teixeira de Freitas e a Polícia investiga se a morte tem algum tipo de relação com a briga. As pessoas envolvidas na confusão ainda não foram identificadas. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Execução Tiros Medeiros Neto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu