Acidentes

Cinco pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus e carreta da Suzano

As circunstâncias da colisão não foram reveladas

Redação com informações Sul Bahia News
19/05/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 19/05/2017 às 06h29 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um ônibus da Expresso Aracruz resultou na morte de cinco pessoas, além de deixar vários feridos na noite da última quinta-feira, dia 18, por volta das 22h30, próximo ao trevo de Vila do Riacho, na região norte do Espírito Santo.

De acordo com informações de brigadistas do Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados para hospitais da região. Entre os mortos está uma professora e o motorista do ônibus que ainda não tiveram os nomes revelados.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)


Em nota, a Suzano lamentou o ocorrido:
Sobre acidente ocorrido em 18 de maio, no trevo de Aracruz, no Espírito Santo, a Suzano Papel e Celulose esclarece que um terceiro, prestador de serviço de transporte para a Suzano, que havia transportado celulose da sua fábrica em Mucuri (BA) até o Portocel, no trajeto de retorno, colidiu o caminhão com um ônibus no trevo de Aracruz. Infelizmente, o acidente teve vítimas. Assim que soube do ocorrido, a Suzano mobilizou profissionais da sua equipe para acompanhar e colaborar com a polícia na investigação dos fatos e nos procedimentos necessários. A empresa lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares das vítimas e comunidade local.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Morte Feridos. Aracruz Caminhão ônibus

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu