Crimes

Suspeito e dona de bar são presos acusados de tráfico de drogas em Itamaraju

Estabelecimento servia como ponto de venda de entorpecentes

Redação com informações Teixeira News
16/05/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 16/05/2017 às 06h31 por Alessandro Granda

(Foto: Teixeira News)(Foto: Teixeira News)

Duas pessoas foram presas no último fim de semana por associação com o tráfico de drogas no local conhecido como Trevos, na cidade de Itamaraju.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante abordagem foram presos Willian da Conceição Santos e Jaqueline da Conceição Chaves. De acordo com os militares, a Central recebeu a informação de que no local conhecido como Trevos Bar havia uma intensa movimentação do tráfico de drogas.

(Foto: Teixeira News)(Foto: Teixeira News)

Ao realizar abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, sendo perseguido e detido pelos militares. Após revista pessoal, a PM encontrou em posse do acusado 58 embalagens de maconha e a quantia de R$ 190 reais em dinheiro. Questionado sobre a origem da droga, o suspeito revelou que havia adquirido com a proprietária do estabelecimento. Os militares retornaram ao estabelecimento comercial e prenderam a comerciante.

Questionada sobre a droga, a dona do estabelecimento negou o fornecimento. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e a dupla foi conduzida para a sede da delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Suspeitos Drogas Bar Itamaraju Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu