Crimes

Perigoso traficante morre em confronto com a polícia em Guaratinga

O criminoso de alta periculosidade foi alvejado a tiros durante abordagem policial

Redação com informações Sul Bahia News
15/05/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 15/05/2017 às 06h31 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um perigoso traficante foi morto em confronto com a polícia na manhã do último domingo, dia 14, no povoado de São João do Sul em Guaratinga. Pablo Souza de Oliveira, mais conhecido como “Cachorro Louco” morreu em uma ação policial, desenvolvida pelas guarnições da CIPE/Mata Atlântica e Rondesp Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), equipes realizam um cerco na casa do suspeito para cumprir um mandado de prisão quando foram recebidos a tiros. Durante intensa troca de tiros, Pablo foi alvejado a tiros e teve que foi o socorrido para o Hospital Joana Moura, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Durante revista foi encontrado um revólver calibre 38 municiado e certa quantidade de maconha. Ainda segundo a polícia, Pablo era um traficante de alta periculosidade e pertencia a uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas e de armas, atuante em várias regiões do país.

Ele ainda é apontando como autor da morte de um agente da Polícia Federal no ano de 2013, alvejado por um fuzil na cidade de Bocaina (SP), que resultou na apreensão meia tonelada de drogas e armas de diversos calibres, incluindo fuzis ponto 50, de uso exclusivo das Forças Armadas.

Link curto:

TÓPICOS:
Traficante Morte Confronto Polícia Guaratinga Criminoso

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu