
Após partida, Bernard e Arana disseram que estão conversando com zagueiro do Galo Jogadores de Atlético-MG revelaram após o clássico contra o Cruzeiro, em Orlando, nos Estados Unidos, um puxão de orelha no zagueiro Lyanco. O jogador tem sido um dos mais assíduos em provocações diante do rival estadual.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Galo no WhatsApp!
Atlético-MG x Cruzeiro: Arana revela puxão de orelha em Lyanco por provocações
Mais notícias do Atlético
Atlético define saída de quatro jogadores: saiba quem são eles
Hulk revela pedido de desculpas a Matheus Pereira: Agi errado
Cuca quer Junior Santos e Cuello nos EUA, e Atlético-MG corre contra o tempo
Bernard foi um dos jogadores que falou do comportamento do colega. O camisa 11 do Galo revelou que desceu as escadas pré-clássico conversando com Lyanco.
- Desci as escadas para o jogo hoje já conversando com ele: Calma, vai tranquilo. É exatamente isso que eu falo sempre no final do jogo com ele. É um cara que quer demonstrar muito, ele tem muita vontade, só que eu lembro que ele tem muita qualidade também. Não adianta você querer passar dos limites assim, porque às vezes você toma um amarelo, fica pendurado durante boa parte da partida.
A gente vem tentando conversar com todos os jogadores que têm um pouquinho dessa característica, dessa personalidade. É importante encontrar esse equilíbrio.
Arana, que tem histórico de provocações diante do Cruzeiro, também contou ter conversado com o colega pedindo tranquilidade.
- Fala (para Lyanco dar uma segurada), mas não tem jeito. Quando eu ganho, eu provoco, quando eu perdi, eles provocaram. A gente pede tanto para que o futebol volte como era antes, época de Romário e Edmundo, e quando a gente provoca, o pessoal reclama, faz uma polêmica onde não há. (...) Mas o Lyanco é um pouquinho a mais que eu, pode ter certeza disso.
Lyanco Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético
Após o jogo, Lyanco provocou o zagueiro Fabrício Bruno ao responder um vídeo nas redes sociais que o jogador do Cruzeiro alfinetava o jogador do Galo.
- Experiência nada... o mais longe que foi jogar foi aqui em Orlando - publicou o jogador com emojis de risos.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Atlético 🎧