Crimes

Homem é executado a tiros de pistola 380 em Medeiros Neto

As motivações do crime não foram esclarecidas; a Polícia Civil investiga o caso

Redação com informações Sul Bahia News
05/05/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 05/05/2017 às 09h12 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Um homem foi morto a tiros de pistola 380 na noite da última quinta-feira, dia 4, na Rua João Eufrásio, no Planalto I em Medeiros Neto.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada como Getúlio Pereira Gonçalves tinha acabado de sair de um bar na companhia de um amigo e retornava para sua casa, quando foi surpreendido pelo criminoso que o aguardava no local.

A vítima ainda tentou fugir, mas foi alvejado a tiros, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. No local a Polícia recolheu cinco estojos de munição calibre 380.

Na última semana, Getúlio sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado e socorrido ao hospital. A vítima que tinha passagens na delegacia local, também já cumpriu pena por crime de assalto no Paraná e estava sob a condicional.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Crime Execução Tiros Polícia Medeiros Neto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu