Acidentes

Acidente mata oito jovens após colisão na BR-101 próximo a Itabela

Condutor do veículo invadiu a mão contrária e bateu em caminhão dos Correios

Redação com informações Sul Bahia News
02/05/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 02/05/2017 às 06h35 por Alessandro Granda

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

Oito pessoas morreram após sofrerem um grave acidente na madrugada do último domingo, dia 30, por volta das 4h, na BR-101, nas proximidades do KM-772, próximo á cidade de Itabela.

Segundo informações da polícia, nove jovens voltavam de uma festa em um Pálio com placa MPN-7057, quando o motorista invadiu a mão contrária e colidiu de frente com uma carreta dos Correios. Devido ao impacto da colisão oito jovens tiveram morte instantânea. Um dos integrantes do veículo foi socorrido para o hospital de Eunápolis e se encontra na UTI.

(Foto: Sul Bahia News)(Foto: Sul Bahia News)

As vítimas fatais foram identificadas como: Êmilly Gomes Santana, 14 anos, Ianka Souza Silva, 21 anos, José Carlos de Jesus Gonçalves, 32 anos, Marlene Santos Nascimento, 14 anos, Marciel Silva de Jesus, 19 anos, Mateus Souza, Santos, 18 anos, Rodrigo da Silva Santos, 27 anos (condutor do veículo) e Sidiane de Jesus Lopes de 13 anos, irmã de Felipe.

Segundo informações da polícia, o motorista não possuía carteira de habilitação, a única vítima sobrevivente do carro de passeio é o Ezequias Santos Santana de 19 anos. O motorista da carreta não ficou ferido.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Tragédia Morte Veículo Colisão Itabela

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu