Cidadania

Parangolé encerra com muita alegria o último dia de festa de Micareta em Itagimirim

Eventos em comemoração ao aniversário da cidade continuam neste domingo (23), com Hasteamento da Bandeira e Desfile Cívico

Redação Rastro101
23/04/2017 por Redação, atualizado em 23/04/2017 às 11h30 por Redação

Último dia de festa do micareta terminou com chave de ouro ao som e Tonny Sales e a banda Parangolé.Último dia de festa do micareta terminou com chave de ouro ao som e Tony Salles e a banda Parangolé.

O último dia de festa de micareta em Itagimirim foi encerrado com chave de ouro ao som de Tony Salles, da banda Parangolé, que animou o público presente. Além da atração principal, apresentaram também as bandas OMP, Parangolé, Asa & Cia e Delícia da Moçada, que animaram os foliões até de manhã.



A prefeita Devanir Brillantino também esteve presente na festa, e estava acompanhada do Deputado Federal José Carlos Araújo, Deputado Estadual Sandro Regis e Secretário de Turismo da Bahia José Alves, que estiveram presentes durante inauguração de obras do CRAS e uma praça de lazer no bairro Francino durante a tarde.

Os eventos em comemoração aos 55 anos de Itagimirim continuam neste domingo com o Hasteamento das Bandeiras e desfile com encontro de Fanfarras às 15 horas na Praça Castro Alves.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Micareta De Itagimirim Prefeitura De Itagimirim Itafolia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu