Crimes

Suspeito de tráfico de drogas morre ao trocar tiros com a polícia de Itagimirim

Polícia estoura outro ponto de comercialização de drogas em Itagimirim e suspeito morre ao trocar tiros com a polícia

Redação Rastro101
23/04/2017 por Redação, atualizado em 23/04/2017 às 12h31 por Redação

Homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. (Foto: Rastro101 e Arquivo/Radar64)Homem já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. (Foto: Rastro101 e Arquivo/Radar64)

Uma ação da polícia militar e polícia civil de Itagimirim, por volta das 22h30 deste sábado (22), terminou no estouro de mais um ponto de tráfico de drogas na cidade. Na ação, um suspeito foi morto por reagir atirando contra os policiais. De acordo Suspeito é levado ao hospital pelos próprios policiais após troca de tiros, mas já estava sem vida. (Foto: Rastro101)Suspeito é levado ao hospital pelos próprios policiais após troca de tiros, mas já estava sem vida. (Foto: Rastro101)com a polícia, trata-se de Arles Silva Santos, vulgo 'Toucha', 20 anos, que já tem diversas passagens por crimes em Eunápolis.

De acordo com a polícia, havia uma informação de que um indivíduo estava portando uma arma e comercializando drogas em uma casa na Avenida Vespasiano Dias, no centro da cidade. Os policiais chegaram ao local e avistaram por uma janela entreaberta de que existia realmente um suspeito portando uma arma de fogo.

Os policiais ordenaram para que o homem saísse, mas ele não obedeceu e tentou fugir pelos fundos da casa. A equipe de policiais entrou no local em perseguição o suspeito, que tentou pular um muro, mas não obtendo êxito, efetuou um disparo contra os policiais, que revidaram o tiro e atingiram o suspeito.

Casa estava sendo usada como boca de fumo em Itagimirim, segundo polícia. (Foto: Rastro101)Casa estava sendo usada como boca de fumo em Itagimirim, segundo polícia. (Foto: Rastro101)

Na ação, foram apreendidas 36 pedras de crack, 7 buchas de maconha prensada, 1 pino de cocaína, 30 gramas de cocaína bruta, 1 revólver calibre 38, 3 munições sendo 1 deflagrada, R$ 650,00 em espécie e um celular.

Material apreendido pela polícia estava de posse com o suspeito. (Foto: Rastro101) Material apreendido pela polícia estava de posse com o suspeito. (Foto: Rastro101)

Ele foi levado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães para ser socorrido, mas já chegou no local sem vida. Ainda de acordo com a polícia, Arles já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e crime de homicídio cometido em 2013.

O corpo foi encaminhado ao IML de Eunápolis.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Polícia Boca De Fumo Crime Morto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu