Confusão acontece no intervalo da partida de estreia do Campeonato Catarinense Primeiro jogo do Campeonato Catarinense, entre Joinville e Figueirense, na Arena Joinville, e já aconteceu a primeira confusão, com intervenção da Polícia Militar.
De acordo com a reportagem da NSC TV, que transmite a partida, a confusão iniciou no bar do setor visitante e terminou na parte de fora dos corredores da Arena, com a Polícia Militar atirando com bala de borracha e utilizando spray de pimenta na torcida do Figueirense.
O ocorrido atrasou um pouco a volta do intervalo para o segundo tempo de partida.
Joinville x Figueirense: PM dispara bala de borracha e spray de pimeira no setor visitante
+ Confira o Tempo Real da partida
+ Veja a tabela do Campeonato Catarinense
A partida deste sábado é válida pela primeira rodada do Campeonato Catarinense 2025.
Na próxima rodada, o Figueirense faz a estreia do Orlando Scarpelli no Catarinense 2025 ao enfrentar o Hercílio Luz, no sábado, dia 18, às 19h (de Brasília). O Joinville joga fora de casa contra o Barra, no domingo, dia 19, às 18h. Será a estreia do Novo Estádio do Barra.
Torcida do Figueirense se protege de spray de pimenta no setor visitante na Arena Joinville
Reprodução/NSC TV
Mais informações do esporte catarinense em ge.globo/sc