Esporte

Cuiabá vence o Santa Fé por 2 a 0, mas está eliminado na Copinha

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

10/01/2025 por Redação

Dourado dominou a partida contra o time da casa, mas resultado não foi suficiente para classificação O Cuiabá venceu o Santa Fé-SP por 2 a 0 na terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta sexta, em Santa Fé do Sul, sede do Grupo 2.
Cuiabá venceu o Santa Fé-SP nesta sexta-feira
Andrey Queiroz | rpfotopress
Aos nove minutos do segundo tempo de partida, Wydney recebeu a bola e driblou dois marcadores, batendo na saída do goleiro. Aos 45 minutos mais um dele. Wydney recebe a bola de Rafinha, passa pelo zagueiro e finaliza no canto esquerdo do goleiro.
+ CLIQUE AQUI e veja a tabela completa da Copinha
Mesmo com resultado positivo o Cuiabá se despede da Copinha com quatro pontos na terceira colocação do Grupo 2.
A Ponte Preta se classificou em primeiro com sete pontos, o IAPE-MA com cinco pontos ficou em segundo lugar. O lanterna foram os donos da casa, o Santa Fé-SP, que não somou nenhum ponto.
O time contou com quatro jogadores que já estão entre os profissionais. O capitão Dudu, o meia Jadson, e os atacantes David e Kauan Cristtyan. O time Sub-20 disputará as duas primeiras rodadas do Campeonato Mato-grossense.
A decisão da diretoria de iniciar com a equipe Sub-20 é devido ao pouco tempo de treinamento antes do início da competição.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu