Crimes

Suspeito de matar a mãe é executado a tiros em Prado

Vítima foi surpreendida pelos criminosos que abordaram e efetuaram os disparos


17/04/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 17/04/2017 às 07h00 por Alessandro Granda

(Foto: Teixeira News)(Foto: Teixeira News)

Um homem foi encontrado morto por policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão do Prado, na noite do último sábado, dia 15, na Rua Muritiba, bairro São Brás, um dos maiores e mais populosos do município.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), O corpo de Sávio Costa Silva Santos foi encontrado com marcas de tiros. Testemunhas disseram que a vítima foi abordada por dois homens, sendo que um deles sacou a arma e efetuou os disparos à queima-roupa. Logo depois os pistoleiros fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com a polícia, Sávio era ex-presidiário e suspeito de matar a própria mãe. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realização do levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

A Polícia Civil já iniciou as investigações, começou a ouvir testemunhas e instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Polícia Crime Prado Homicídio

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu