Acidentes

Mulher é atropelada na BR-101 e tem corpo partido ao meio próximo à Itagimirim

Corpo ficou estendido no meio da pista. Veículo que provocou o acidente não parou no local do acidente

Redação Rastro101
15/04/2017 por Redação, atualizado em 15/04/2017 às 23h28 por Redação

Vítima teve o corpo partido ao meio. (Foto: Rastro101)Vítima teve o corpo partido ao meio. (Foto: Rastro101)

Uma mulher morreu atropelada no início da noite deste sábado (15), na BR-101, a menos de 1 km do centro de Itagimirim. O impacto foi tão violento que a mulher teve o corpo partido ao meio.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher foi visitar a nora que mora às margens da BR-101, e ao atravessar a pista para conversar com uma pessoa que estava do outro lado, acabou sendo atingida em cheio por um veículo pequeno. Ainda segundo informações, após cair, ela ainda foi atropelada por outro veículo que seguia em direção contrária.

A vítima foi identificada pelo nome de Maria Lage Prado, de 53 anos de idade, era moradora do município de Itamaraju, e teria ido visitar seu filho que mora em Itagimirim.

A vítima foi identificada como sendo Maria de Jesus, idade não informada, e que havia se mudado de Eunápolis para Itagimirim há poucos dias. Nenhum dos veículos envolvidos no acidente parou no local para prestar socorro.
AVISO LEGAL!

O álbum a seguir possui conteúdo explícito e certas imagens podem causar choque emocional em algumas pessoas. Você só deve acessar este conteúdo se for maior de idade e estiver preparado psicologicamente para visualizá-lo. Se você se enquadra nos pré-requisitos citados, clique em "IMAGENS FORTES" para visualizar o álbum.

IMAGENS FORTES
Esconder álbum

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Partido Ao Meio Br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu