Geral

Corpo de homem é encontrado dentro de cobra de 7 metros; veja o vídeo

As pessoas ouviram choros vindos das palmeiras na noite em que a vítima desapareceu

Redação com informações IG
29/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 29/03/2017 às 07h39 por Alessandro Granda

(Foto: Ilustrativa)(Foto: Ilustrativa)

O corpo de um homem de 25 anos foi encontrado dentro de uma cobra píton em uma vila de Sulawesi, na Indonésia. Segundo informações do jornal Daily Mail, a vítima identificada como Akbar Salubiro desapareceu no último domingo, dia 26.

Aflitos com o desaparecimento, amigos e familiares foram procurar o homem e encontraram a cobra no quintal da casa de Akbar. Assim que viram o réptil, imaginaram o pior: Salubiro havia sido sufocado e engolido pela píton. O grupo capturou o animal e ao abrir tiveram a triste surpresa.

Segundo informações da imprensa local, a esposa de Akbar, Munu, não estava em sua casa na hora que o marido foi encontrado, e só ficou sabendo do ocorrido quando viu fotografias e vídeos sendo divulgados pelos veículos de notícias.

“As pessoas ouviram choros vindos das palmeiras na noite em que Akbar desapareceu, um dia antes de ser encontrado”, disse o secretário do vilarejo, Salubiro Junaidi. “Quando a serpente foi capturada, as botas que Akbar vestia estavam claramente visíveis na barriga do animal. Residentes cortaram o réptil e o encontraram sem vida”.

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Morte Engolido Cobra Indonésia Família Tragédia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu