Geral

Homem que vinha tocando terror em Itabela é morto pela polícia

Durante abordagem houve uma intensa troca de tiros

Redação com informações Radar 64
23/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 23/03/2017 às 06h39 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Um homem de 35 anos foi morto durante troca de tiros com policiais da Rondas Especiais (Rondesp), na última terça-feira, dia 21, por volta das 17h30, no distrito de Barra Nova, município de Itabela.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe da Rondesp estava apurando informações de que alguns homens estariam aterrorizando a localidade. Ao se aproximar da localidade conhecida como Barra Nova, alguns suspeitos tentaram fugir e foram perseguidos pelos policiais.

Durante abordagem houve uma intensa troca de tiros e Audimar Serafim, de 35 anos, mais conhecido como “Fala Fino”, acabou sendo atingido. Mesmo ferido o acusado permaneceu com a arma em punho, informaram os policiais.

Ao realizar diligências para encontrar outros suspeitos foi apreendido grande quantidade de munição calibre 45 e encontrando um rastro de sangue, levantando a suspeita de que outra pessoa tenha sido atingido durante o confronto.

"Fala Fino” chegou a ser socorrido pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito, que era natural de Teixeira de Freitas, já tinha algumas passagens por assalto, roubo e tráfico de drogas na Bahia e no Espírito Santo.

Link curto:

TÓPICOS:
Homem Tiros Morte Polícia Itabela Confronto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu