Crimes

Perigoso integrante do PCC é preso no distrito de Mucuri

Criminoso já liderava o tráfico nos bairros Gazzinelândia e Cidade Nova

Redação com informações Liberdade News
20/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 20/03/2017 às 06h19 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Uma ação conjunta empreendida por policiais do Núcleo de Repressão á Organizações Criminosas (NUROC) do Espírito Santo e da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Teixeira de Freitas realizou a prisão de um homem integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) na manhã do último sábado, dia 18, no Centro de Itabatã, distrito de Mucuri.

Segundo informações da Polícia Civil, Willian de Moura Campos de 26 anos, possui o número de matrícula 14.337 na organização criminosa. O delegado bruno Ferrari que participou da ação, revelou que o suspeito é de alta periculosidade e agia como matador para a facção, tendo cometido diversos crimes no Espírito Santo, tendo inclusive dois mandados de prisão em aberto.

Os policiais chegaram a cidade de Itabatã na noite da última sexta-feira, dia 17 e conseguiram prender o fugitivo que estava vivendo com a mulher há uns cinco meses numa casa simples, localizada na Av. Amazonas, no centro de Itabatã. De acordo com a mulher de William, ele não trabalhava e se mantinham com o dinheiro que a família mandava.

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Durante revista foi apreendido um revólver calibre 38. A polícia informou que William é apontado como chefe do tráfico de drogas em Cachoeiro do Itapemirim onde morava, Braço do Rio e Pedro Canário- ES.

Ainda segundo a polícia, em Itabatã, Willian já liderava o tráfico nos bairros Gazzinelândia e Cidade Nova. O casal foi conduzido à sede da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, onde foi realizado o registro da ocorrência. William e a esposa deverão ser recambiados para o Espírito Santo onde vão responder pelos seus crimes.

Link curto:

TÓPICOS:
Dupla Prisão Pcc Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu