Crimes

PETO realiza prisão de casal com drogas em Itamaraju

Dupla foi abordada e levou os policiais até o local de armazenamento do entorpecente

Redação com informações Cocobongo
14/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 14/03/2017 às 06h34 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

Um casal foi preso por associação com o tráfico de drogas na tarde da última segunda-feira, dia 13, durante uma abordagem de policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) nas proximidades da Praça Castelo Branco, no centro de Itamaraju.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a dupla transitava em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e ao ser abordado a polícia encontrou com o suspeito Marcos Luiz dos Santos, mais conhecido como “Kinho”, de 34 anos drogas e dinheiro.

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)

Ainda segundo a polícia, Kinho conduziu a equipe até uma residência em Guarani, distrito de Prado onde foram localizadas mais drogas.

Durante revista foi apreendido 17 Papelotes de Cocaína, 18 embalagens de maconha, uma barra de maconha prensada, uma balança de precisão, R$ 3.823 reais em dinheiro, além de várias embalagens para a comercialização de entorpecentes.

Diante das evidências, o casal e todo material apreendido foram encaminhados e apresentados na delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Link curto:

TÓPICOS:
Casal Prisão Drogas Polícia Itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu