Cidadania

Curso de Formação em Fiscalização e Licenciamento Ambiental é realizado em Itagimirim

O curso teve como programação didática assuntos como Fiscalização Ambiental, Geotecnologia aplicada a fiscalização, Licenciamento Ambiental, dentre outros.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
12/03/2017 por Redação, atualizado em 12/03/2017 às 13h11 por Redação

Evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Itagimirim. (ASCOM)Evento foi realizado na Câmara de Vereadores de Itagimirim. (ASCOM)

Na última quarta-feira (08), a secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Itagimirim, foi anfitriã do Curso de Formação em Fiscalização e Licenciamento Ambiental ministrado pelo CONDESC - Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Costa do Descobrimento. O curso foi realizado na Câmara Municipal de Itagimirim.

O curso teve como programação didática, os assuntos: Fiscalização Ambiental com a bióloga: Isaura Gomes e o Engenheiro Ambiental: Matheus Gonçalves; Geotecnologia aplicada a fiscalização com o Engenheiro Ambiental: Matheus Gonçalves, e Licenciamento Ambiental com a bióloga: Isaura Gomes, por fim foram feitas apresentações dos Resultados e orientações para os produtores individuais.

Alguns dos participantes do Curso de Formação em Fiscalização e Licenciamento Ambiental. (ASCOM/PMI)Alguns dos participantes do Curso de Formação em Fiscalização e Licenciamento Ambiental. (ASCOM/PMI)

O município vizinho Itapebi, representado pela sua Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Finanças, também se fez presente. Ao final do curso, houve a entrega dos certificados aos participantes e os Secretários Thiago Mota (Itagimirim), Luiz Eduardo (Itapebi) e Valdiran Marques (Secretário Executivo do CONDESC) expuseram suas conclusões, agradecimentos sobre o curso e sobre as metas para os respectivos municípios.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Câmara Curso Condesc Meio Ambiente Agricultura

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu