Entretenimento

Paula Lavigne fuma maconha com amigo no Uruguai e defende legalização; assista

Declaração polêmica repercute nas redes sociais

Redação com informações Metropóles
10/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 10/03/2017 às 06h36 por Alessandro Granda

(Foto: reprodução)(Foto: reprodução)

A produtora de cinema, Paula Lavigne aproveitou para gravar um vídeo polêmico durante viagem por Montevidéu, no Uruguai. Nas imagens, a mulher de Caetano Veloso aparece com um amigo fumando maconha no meio da rua e fala da liberação da erva no país.

"Estamos aqui na rua, em Montevidéu, com um baseado na mão, superlegalizado, sem problema nenhum, coisa que a gente tem que fazer no Brasil. Aqui você pode plantar seis plantas em casa e fumar em qualquer lugar", começa a produtora.

"Então, a gente tem que descriminalizar a maconha no Brasil para abrir vaga nos presídios para os políticos. Lugar de maconheiro não é na prisão", continuou. "É na rua!", complementou o amigo, o também produtor Tino Monetti.

Na legenda do vídeo postado no Instagram na noite da última terça-feira, dia 7, Paula escreveu: "Em Montevidéu fumando maconha livemente na rua". Depois da repercussão nas redes sociais, Paula Lavigne fez um desabafo.

"Esclarecendo pra alguns que não alcançam o raciocínio: não estou mandando ninguém fumar maconha e, sim, militando pela descriminação dessa. Alguém vai ter coragem de dizer que o álcool devia ser proibido? Qual o valor medicinal do álcool? Muitos países já viram o potencial medicinal da maconha, e no Brasil a pessoa ainda é detida pela polícia se estiver usando maconha. É crime! Álcool vicia muito mais, e no Brasil até menores bebem, não há controle! O nome disso é hipocrisia!".

Veja o vídeo:

Link curto:

TÓPICOS:
Paula Lavigne Maconha Declaração Polêmica Uruguai

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu