Crimes

Mulher é presa em flagrante vendendo drogas em bar de Trancoso

Policiais constataram uma intensa movimentação de moto taxistas e transeuntes comprando drogas no local

Redação com informações divulgação Polícia Civil
10/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 10/03/2017 às 06h30 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Uma mulher foi presa por associação com o tráfico de drogas na última quarta-feira, dia 8, vendendo drogas no interior do Bar Caminho de Casa, no distrito de Trancoso, na região sul da Bahia. A prisão foi realizada por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis.

Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima de que um homem, identificado apenas pelo apelido de Barriga, estaria comercializando cocaína motivou o deslocamento das equipes para comprovar a veracidade das informações. Depois de permanecerem o dia todo nas imediações do estabelecimento, eles constataram a intensa movimentação de moto taxistas e transeuntes comprando drogas no local.

(Foto: divulgação Polícia Civil)(Foto: divulgação Polícia Civil)

Durante abordagem foi realizada a prisão de Maria Raimunda que foi conduzida à 2ª Delegacia Territorial (DT), de Arraial DAjuda, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais apreenderam ainda no local dinheiro e celulares. A Coorpin/Eunápolis solicitou a prisão preventiva do proprietário do bar, Pierre Silva Souza, o Barriga, que está em liberdade condicional e não se encontrava no local, durante a ação policial.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Prisão Drogas Flagrante Trancoso Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu