Cidadania

Prefeitura de Itagimirim realiza diversas ações em comemoração ao Dia da Mulher

A pedido da prefeita Devanir, foram realizadas durante todo o dia, diversas ações que proporcionaram momentos de homenagens para todas as mulheres do município

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
08/03/2017 por Redação, atualizado em 08/03/2017 às 22h32 por Redação

Palestra para as mulheres. (ASCOM) Palestra para as mulheres. (ASCOM)

A Prefeitura De Itagimirim, realizou diversas atividades em comemoração ao dia Internacional Da Mulher. A pedido da prefeita Devanir Brillantino, foram realizadas durante todo o dia (08), diversas ações, que proporcionaram momentos de lazer e homenagens para todas as mulheres do município.

Durante a manhã o encontro foi no PSF I, um café da manhã organizado pela Secretaria Municipal De Saúde, que teve em sua programação uma palestra ministrada pelo Professor De Educação Física: Eros Moreno e pela Nutricionista: Isabelle Amaral, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, onde o foram discutidos assuntos como bem-estar e qualidade de vida.

Pela tarde, organizado pela Secretaria De Desenvolvimento Social Municipal e o Departamento De Cultura De Itagimirim por meio do secretário de Desenvolvimento Social: Giovanni Filho e a Diretora De Cultura: Adriele Santos, um belo encontro de mulheres que contou com palestra e atividades culturais.

Evento reuniu diversas mulheres no JK (ASCOM) Evento reuniu diversas mulheres no JK (ASCOM)

Estavam presentes, o Vice-Prefeito: Luizinho, O Secretário De Agricultura: Thiago Mota, Secretário de Educação: Rafael Amaral, Secretário de Administração: Charles Marques, O secretário de Saúde: Leopoldo Lacerda, entre outros.

A Palestra com a Tec. De Enfermagem: Mayara Muniz, teve como assunto a prevenção contra o câncer de mama. A palestrante fez diversas orientações e recomendações, para todas as mulheres e ressaltou a importância da procura por atendimento médico assim que houver alguma suspeita de câncer de mama.

Palestras foram realizadas nos Postos de Saúde (ASCOM)Palestras foram realizadas nos Postos de Saúde (ASCOM)

As apresentações ficaram por conta do grupo de Ballet do professor Wilker, Grupo Elas Primeira Igreja Batista (Quarteto Musical Feminino), Ministério Sion da Igreja Missionaria Unida (Grupo de Coreografias) e pela Banda De Jovens Itagimirienses comandada pelo jovem músico Manoel Olímpio. A prefeitura contou também com a participação do grupo Juventude Ativa, responsável pelos convites nsa casas e ornamentação do evento.

O vice-prefeito fez um breve discurso homenageando todas as mulheres e afirmando que a gestão da Prefeita Devanir Brillantino, fará todos os dias, dias melhores para as todas as mulheres de Itagimirim.

Encerrando o evento a prefeita Devanir, que está em viagem por motivo de compromissos para o município, em vídeo agradeceu e parabenizou todas as presentes e citou a importância da mulher na sociedade com todas as lutas por direitos e afirmou que fará uma gestão participativa.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Dia Das Mulheres

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu