Esporte

Torcida lota ginásio na primeira rodada da Taça Cidade de Itagimirim

Com objetivo de integração de todos Itagimienses, a Prefeitura de Itagimirim está investindo no esporte, na cultura e no lazer do município.

Ascom / Prefeitura de Itagimirim
06/03/2017 por Redação, atualizado em 06/03/2017 às 18h39 por Redação

Primeira rodada lotou o Ginásio de Esportes. (Ascom)Primeira rodada lotou o Ginásio de Esportes. (Ascom)

Na noite de sábado (05), a Prefeitura de Itagimirim através do departamento de esportes deu início a primeira rodada da Taça Cidade De Futsal de Itagimirim, com público médio de 450 pessoas no ginásio de esportes Otto Alencar, a primeira rodada teve 4 jogos da taça em que as equipes são divididas em dois grupos.

O evento teve como abertura um jogo amistoso da seleção feminina de futsal de Itagimirim, nesse jogo as jogadoras de Itagimirim esbanjaram habilidade e emocionaram a torcida no ginásio.

Equipe que faz parte da diretoria de Esportes de Itagimirim. (ASCOM)Equipe que faz parte da diretoria de Esportes de Itagimirim. (ASCOM)

Por medida cautelar durante todo o evento, um enfermeiro e uma ambulância se fez de prontidão para realizar o atendimento no caso de urgência. A polícia militar por sua vez, esteve no ginásio proporcionado segurança para todos.

O primeiro jogo oficial da taça cidade iniciou causando arrepios nos atletas e torcedores, ao som do hino emocionante da liga dos campeões, os times Nacional e Alojamento Futsal entraram em quadra. O jogo começou com as duas equipes atacando, de um lado a Juventude do nacional, do outro os guerreiros do Norberto Fernandes. Então o ala Gustavo do Nacional brilhou no jogo fazendo 3 gols, dando a vitória para seu time. A partida teve o resultado com final: Nacional 3 x 0 Alojamento Futsal.

Torneio teve abertura com partida da seleção feminina de futsal. (Ascom)Torneio teve abertura com partida da seleção feminina de futsal. (Ascom)

No segundo Jogo da Noite de sábado (05), foi um jogo marcado pela garra das equipes, O Ousadia FC e o Chapecoense, das estrelas Felipe Tuiu e Fabinho, mas quem levou o prêmio de destaque do jogo foi o capitão da ousadia, Jhone Bravo, marcando o primeiro gol de cabeça e fazendo uma assistência. No final da partida o resultado ficou 4 x 3 para o ousadia, terminado o jogo com muita “ousadia e alegria”.

O terceiro jogo considerado um dos mais acirrados da noite, o time da Rondon Fustal, entrou em quadra contra o Filito FC. Formando o primeiro clássico da competição, o jogo foi repleto de polêmicas, cobranças e gols. O Filito abriu o resultado fazendo 2 gols e o Rondon virou para 4 x 2. Um dos destaques da partida foi o goleiro da Rondon, Val Piabinha. E no fim, o então desconhecido Lucas, garantiu o ponto da equipe empatando a partida em Rondon Futsal 5 x 5 Filito FC.

Equipe de Saúde e Policia Militar deram apoio durante todo o evento. (Ascom)Equipe de Saúde e Policia Militar deram apoio durante todo o evento. (Ascom)

No último jogo da primeira rodada (com o ginásio lotado), foi a vez do Lakers e Mercadinho Popular, composto pelas joias da seleção sub 20: Kinho e Daniel Costa, e o artilheiro da rodada Tozão com 5 gols. O Mercadinho popular garantiu a festa com resultado final de 11x0 para o Mercadinho que saiu na frente e está líder do grupo B.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Futsal Taça Campeonato Esporte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu