Crimes

Rondesp Sul realiza prisão de traficante em Eunápolis

Durante ação policial foi apreendido 400 embalagens de maconha

Redação com informações Liberdade News
01/03/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 01/03/2017 às 06h22 por Alessandro Granda

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

Uma equipe da Rondesp Sul realizou a prisão de um traficante na noite da última segunda-feira, dia 27, durante uma abordagem de rotina na Rua Aparecida, no bairro Moisés, na cidade de Eunápolis.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares desconfiaram da atitude suspeita do indivíduo. Durante revista pessoal foi encontrado com algumas embalagens de maconha. Perguntado sobre a existência de mais drogas, o indivíduo disse que em um terreno baldio existia mais entorpecentes.

(Foto: Liberdade News)(Foto: Liberdade News)

O suspeito foi conduzido até o local e ao realizar buscas foi encontrado uma grande quantidade de drogas. Diante das evidências, Dionatan Mota Silva, 22 anos de idade recebeu voz de prisão. Ainda no local foram apreendido 385 embalagens de maconha, 53 gramas da droga prensada, uma balança de precisão, um aparelhos celular e diversos sacos para embalagem.

O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na sede da delegacia de Polícia Civil de Eunápolis, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Link curto:

TÓPICOS:
Jovem Apreensão Drogas Eunápolis Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu