Crimes

Trio é preso com 15 quilos de maconha drogas

CAEMA realizou a prisão em Teixeira de Freitas e Itabatã

Redação com informações Bahia Extremo Sul
24/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 24/02/2017 às 06h12 por Alessandro Granda

(Foto: divulgação Polícia Militar)(Foto: divulgação Polícia Militar)

Policiais da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA) realizaram a prisão de três homens suspeitos de tráfico de drogas na última quinta-feira, dia 23. A prisão aconteceu durante Operação Pré Carnaval. Durante ação foi apreendido mais de 15 quilos de maconha prensada para venda.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante uma abordagem de rotina em um veículo nas imediações do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas foram detidos Cassiano Pereira de Souza de 23 anos e Márcio Santos Souza de 41 anos que seguiam sentido a BR-101.

Durante a revista no porta malas do veículo foram encontrados aproximadamente 10Kg de maconha em porções prensadas e embaladas. Questionado sobre a procedência da droga, os militares se deslocaram até a casa de um dos suspeitos no bairro bela Vista em Teixeira de Freitas onde foram encontrados mais cinco quilos de maconha.

(Foto: divulgação Polícia Militar)(Foto: divulgação Polícia Militar)

Os dois ocupantes do veículo revelaram que o entorpecente seria entregue em Itabatã, distrito de Mucuri (BA). Os policiais mantiveram contato com o preposto da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Mucuri e os militares se deslocaram até o endereço citado.

No local foi realizado a prisão de Aelson da Conceição, de 41 anos onde foi constatado registros telefônicos com Cassiano e Márcio, o que comprova a ligação dos três acusados, segundo a polícia.Diante das evidências, os suspeitos e todo material apreendido foi apresentado na sede da delegacia em Teixeira de Freitas, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Drogas Tráfico Teixeira De Freitas Crime

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu