Geral

VÍDEO: motorista é flagrado dirigindo na contramão na EPIA, no DF

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

14/12/2024 por Redação

Condutor do veículo trafegou na faixa exclusiva para ônibus do BRT, sentido Gama. Motorista é flagrado dirigindo na contramão na EPIA, no DF
Um motorista foi flagrado dirigindo na contramão na EPIA Sul, na altura do Museu do Catetinho, sentido Gama, no Distrito Federal. A infração foi registrada por uma pessoa que estava em outro carro (veja vídeo acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 no WhatsApp.
As imagens mostram que o condutor do veículo trafegou por muitos quilômetros na contramão. O motorista dirigia na faixa exclusiva para ônibus do BRT. É possível ver o momento em que ele precisou desviar de um ônibus para evitar uma batida de frente.
O cara na contramão, moço. Cê tá doido, maluco. Jesus Cristo, diz a pessoa que fez o registro.
No fim do vídeo, o motorista que dirigia na contramão retornou e pegou o sentido correto da via.
O que diz o Código de Trânsito Brasileiro❓
🚨Dirigir na contramão é uma infração gravíssima, com multa de R$ 293 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
🚨Trafegar na faixa exclusiva é um infração gravíssima, com multa de R$ 293 e sete pontos na CNH.
Carro trafega na contramão na EPIA, no DF
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
FORA DO MAPA: Aplicativo de geolocalização borra regiões de Brasília; FAB diz que são áreas de segurança nacional
VEJA VÍDEO: fotógrafo capta sequência de raios em Águas Claras durante forte chuva no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu