Crimes

Homem armado é preso pela PM pela segunda vez em Itagimirim

Ele já havia sido preso em outubro de 2016, quando foi deixado para trás pelo comparsa

Rastro101
18/02/2017 por Redação, atualizado em 18/02/2017 às 13h00 por Redação

Seu Madruga foi preso pela segunda vez em Itagimirim. (Divulgação/PM)Seu Madruga foi preso pela segunda vez em Itagimirim. (Divulgação/PM)

Um homem foi preso no final da tarde desta sexta-feira (17), em um local conhecido como 'Campo de Aviação', na zona rural de Itagimirim. Segundo a polícia, Jorgenaldo Moura Santos, 27 anos, vulgo "Seu Madruga", estava em uma moto na companhia de outro comparsa, que conseguiu fugir.

De acordo com a polícia militar, durante uma ronda próximo à um local em que os moradores realizam atividades físicas, havia uma dupla em atitude suspeita em uma moto de cor escura. Os policias solicitaram que o veículo fosse desligado e os dois descessem da moto, mas o piloto saiu em arrancada e deixou seu parceiro para trás.

Objetos encontrados com o suspeito levaram a polícia suspeitar de um possível sequestro à fazendeiros da região. (Divulgação/PM)Objetos encontrados com o suspeito levaram a polícia suspeitar de um possível sequestro à fazendeiros da região. (Divulgação/PM)

Durante a abordagem, a polícia encontrou com Jorgenaldo um revolver calibre 38, que estava municiada. Foram encontrados também diversos materiais que, segundo a polícia, poderiam ser usados para mobilizar alguma vítima de sequestro, como um rolo de fita larga, alicate, chaves philips, lanterna, touca, pedaços de corda e outros materiais.

Indagado sobre o outro suspeito que conseguiu fugir pilotando a moto, Jorgenaldo informou que o mesmo se chama Gilvan, e que mora na Rua Consolação, no bairro Pequi em Eunápolis, e que também estaria armado.

Jorgenaldo foi preso em outubro de 2016, acusado de ter roubado uma lanchonete levando dinheiro e mais de 300 carteiras de cigarro. Na ocasião, o outro suspeito também conseguiu fugir e deixou "Seu Madruga" para trás. Ele foi apresentado ao delegado plantonista na Delegacia de Eunápolis.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Seu Madruga Prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu