Geral

Prefeitura De Itagimirim Recupera Ruas e implanta novo conceito de gestão

Outros pontos importantes foram a limpeza dos bueiros, capina das ruas e recuperação de chafarizes

Ascom / PMI
15/02/2017 por Redação, atualizado em 15/02/2017 às 14h26 por Redação

Reparos estão sendo feitos pela cidade. (Divulgação)Reparos estão sendo feitos pela cidade. (Divulgação)

A Secretaria De Desenvolvimento Sustentável, da prefeitura de Itagimirim por meio da Prefeita Devanir Brillantino, está implantando um novo conceito de gerenciamento, que são os administradores de bairros, que têm como missão descentralizar a gestão, agilizando os serviços de manutenção das localidades.

O secretário de Desenvolvimento Sustentável, Gumercindo Brito frisou a importância dos administradores de bairros, que atenderão de perto as demandas da população de Itagimirim, facilitando o trabalho da gestão.

Entenda o processo, com objetivo de aproximar o poder público da população a prefeita Devanir, dividiu o município em quatro partes, elas são: Centro 01, Centro 02, Francino Andrade e Norberto Fernandes e nomeou respectivamente para cada localidade os administradores: Lucas Da Silva Lima, Felipe Souza Bitencourt, Gilson Monteiro Da Silva E Edvaldo De Jesus Santos, colocando à disposição dos moradores para cada uma daquelas localidades um administrador.

Um exemplo dos serviços dos administradores de bairros é a recuperação da pavimentação das ruas do município. Em entrevista o administrador responsável pelo centro 01, Lucas Lima citou que “Iniciamos os trabalhos de recuperando as ruas: São Domingos, 7 de Setembro e Praça Prado Kelly”. E concluiu dizendo que “As ruas estava um verdadeiro caos, com muitos buracos e sujeira”.

Outros pontos importantes foram a limpeza dos bueiros, capina das ruas e recuperação de chafarizes, evitando doenças e proporcionando uma melhor qualidade de vida para todos Itagimirienses. Moradores afirmam que a Prefeitura e os está fazendo um ótimo trabalho e a limpeza pública “já mudou a cara da cidade”.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Prefeitura De Itagimirim Obras

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu