Acidentes

Viatura da PRF capota na BR 101 em Itabatã, distrito de Mucuri

A chuva que caia no momento pode ter contribuído para o motorista perder o controle do veículo e capotar

Redação com informações Bahia Extremo Sul
15/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 15/02/2017 às 07h33 por Alessandro Granda

(Foto: PRF) (Foto: PRF)

Uma viatura da Polícia rodoviária Federal (PRF) que seguia da cidade de Paulo Afonso, na região norte da Bahia, com destino ao Espirito Santo, capotou na manhã da última terça-feira, dia 14, por volta de 10h30, na BR-101, no KM 931, próximo a Itabatã, distrito de Mucuri (BA)

De acordo com informações da PRF, dez viaturas saíram de Paulo Afonso e Eunápolis, levando 30 agentes seguiam em comboio com destino ao Espírito Santo para ajudar na segurança pública do estado que enfrenta uma grave crise de violência devido a paralisação da Polícia Militar (PM), quando uma das viaturas capotou.

(Foto: PRF)(Foto: PRF)

Durante o acidente, as vítimas identificadas como Ramiz Menezes dos Santos, Ednaldo Ferreira de Brito e Alexsandro Rebouças Cavalcante, ambos da 7ª PRF de Paulo Afonso, tiveram ferimentos leves e foram conduzidos para o hospital São José e hospital Paineiras em Itabatã.

(Foto: PRF)(Foto: PRF)

Apesar do susto todas as vítimas passam bem. A polícia credita que a chuva que caia no momento pode ter contribuído para o motorista perder o controle do veículo e capotar.

Link curto:

TÓPICOS:
Prf Capotamento Acidente Chuva Feridos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu