Crimes

Polícia realiza prisão de líder da chacina em Porto Seguro

Suspeito foi preso durante operação da polícia em Buerarema

Redação com informações Bahia Extremo Sul
15/02/2017 por Alessandro Granda, atualizado em 15/02/2017 às 07h06 por Alessandro Granda

(Foto:Bahia Extremo Sul)(Foto:Bahia Extremo Sul)

Uma ação policial empreendida pela Polícia Civil da da 23ª COORPIN/Eunápolis, 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN)/Itabuna, Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Depin) e Comando de Operações Especiais (COE), realizaram a prisão de Antônio dos Reis de Jesus, mais conhecido como “Du Reis”, de 30 anos, na manhã desta segunda-feira, dia 13, por volta das 7h, na cidade de Buerarema.

Segundo informações da polícia, “Du Reis”, é o principal suspeito de ser o líder da chacina que executou oito pessoas no dia 05 de fevereiro no bairro Porto Alegre I, na cidade de Porto Seguro.

No massacre do sul da Bahia forma mortos Vitor Claudio Nascimento Bispo, Caio Nascimento Bispo, Leandro de Jesus Feitosa, Gabriel de Jesus Feitosa, Felipe Ricardo Lopes Borges, Igor Lelis dos Santos, Gabriel Lobo e Vinicius Bispo Santos, (Cabo da Aeronáutica de Porto Seguro). A maioria dos jovens era parente de policiais militares e civis.

Havia dois mandados de prisão em aberto em desfavor do referido suspeito, que foi conduzido e apresentado na Primeira Delegacia Territorial de Porto Seguro. “Du Reis” foi ouvido e conduzido para carceragem onde vai ficar à disposição da Justiça.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão Autor Chacina Porto Seguro Crime Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu